Conheça a Hunter 350

Toda a intensidade do 'Motopurismo' numa nova e divertida máquina cheia de estilo.

a partir de

R$ 19.990,00*

*Modelo 2024. Valores sujeitos a reajuste.

A SHOT OF STYLE

A SHOT OF TORQUE.

A SHOT OF FUN

A ergonomia inovadora da Hunter 350, o ângulo de inclinação revisado e o baixo centro de gravidade foram projetados para permitir que você manobre sem esforço pelas ruas dos bairros mais legais do mundo. Uma resposta intuitiva do acelerador garante agilidade sem precedentes a cada movimento do pulso.

A HNTR 350 tem uma distância entre eixos mais curta, menos peso e geometria mais concentrada. As rodas de 17” super ágeis complementam o quadro e a estética retro sofisticada, juntamente com um potente motor de 350 cm3 à altura da selva urbana.

Agilidade sem Fragilidade

No coração da Hunter está um motor J de 350 cc, com injeção de combustível e curso longo, que proporciona uma condução mais suave, RPM mais altas e maiores quantidades de torque. Emparelhado com uma estrutura de tubo inferior estável e suspensão aterrada, a Hunter 350 oferece a quantidade certa de potência e precisão para acelerar as ruas da cidade.

Em homenagem à era analógica mas em linha com as tecnologias modernas, o velocímetro da HNTR 350 tem um estilo retro e uma tela LCD digital com toda a informação necessária, além de ser compatível com o sistema de navegação Royal Enfield Tripper.

Ficha Técnica Royal Enfield Hunter 350 

  • Quadro

  • Tipo de quadro: Quadro de duplo tubo inferior

  • Peso e dimensões

  • Peso em ordem de marcha (kg): 181

  • Distância entre eixos (mm): 1370

  • Altura do assento (mm): 790

  • Distância ao solo (mm): 150,5

  • Comprimento x largura x altura (mm):2100 x 800 x 1055

  • Motor

  • Número de cilindros: 1

  • Diâmetro x curso (mm): 72 x 85.8

  • Sistema de refrigeração: Por Ar/Óleo

  • Cilindrada (cc): 349.34

  • Sistema de injeção: Controlada por ECU

  • Válvulas por cilindro: 2

  • Taxa de compressão: 9.5:1

  • Potência máxima (CV-rpm): 20,2 @6100 грm

  • Torque máximo (Nm/rpm): 27 Nm@4000 rpm

  • Marcha lenta rpm: 1050 

  • Embreagem: Embreagem hidráulica convencional

  • Transmissão secundária:Corrente

  • Caixa de velocidades: 5 velocidades

  • Sistema de partida:Elétrico

  • Óleo do motor: SAE 15W50 API SL Jaso MA2 Semi-sintético

  • Ciclística

  • Roda dianteira: 110/70 - 17" - 54P

  • Roda traseira: 140/70 - 17" - 66P

  • Suspensão dianteira: Telescopica, garfo de 41 mm, curso de suspensão dianteira 130 mm

  • Suspensão traseira: Amortecedores duplos com ajuste de pré-carga de 6 etapas, curso de suspensão traseira 90mm

  • ABS: duplo canal

  • Freio dianteiro: Disco de 300mm com pinça flutuante e pistão duplo

  • Freio traseiro:Disco de 270mm com pinça flutuante e pistão único

  • Capacidade

  • Depósito de combustível (L): 13 

  • Aviso de combustível baixo: 4l

  • Equipamento

  • Painel de instrumentos: LCD digital com velocimetro analógico

  • Navegação: GPS Tripper

  • Interruptor de emergência: Sim 

  • Descanso central e lateral: Sim

  • Kit de ferramentas: Fornecido sob a tampa lateral direita

  • Interruptor do descanso: Sim

Agende um Test Ride!

Faça seu cadastro agora mesmo na concessionária mais perto de você!